Tudo em um só lugar! O maior complexo multiuso de Juiz de Fora.

Com uma população estimada em 200 mil pessoas, distribuída por 65 bairros, que supera de longe muitos municípios brasileiros, a Zona Norte de Juiz de Fora há muito espera por investimentos que apontem soluções para os problemas, identificados pelos próprios moradores, relacionados à inexistência de uma infraestrutura adequada de negócios, comércio e lazer.

Reconhecida por sua vocação industrial ao sediar empresas de diferentes segmentos e portes, a região carece de investimentos que a conectem com a modernidade, mas que, ao mesmo tempo, dialoguem e preservem suas características e seus aspectos culturais e urbanos.

Seu negócio merece o

Melhor Ponto

da zona norte.

Com área total de 28 mil m², o complexo multiuso abrigará um prédio residencial de 211 apartamentos com dois dormitórios. O centro educacional vai ocupar área de 5 mil m², assim como o centro de saúde. A academia de ginástica foi projetada em 1,2 mil m². Outros mil m² serão ocupados pelo coworking, além de 400 m² destinados a restaurante. As 30 lojas, incluindo um drive thru, e estacionamento completam o complexo.

Venha empreender no Moinho Center JK.