Com investimento estimado em R$ 90 milhões, o empreendimento vai ocupar as antigas instalações do Moinho Vera Cruz, já desativado, cuja fundação é de 1958. Ao colocar em prática o conceito de retrofit, isto é, a renovação e atualização das instalações e da infraestrutura existentes para novos usos, o complexo reforça o propósito de manter os laços identitários com a comunidade.

 

O projeto prevê a renovação da fachada e dos ambientes internos, com acréscimo de novas instalações, mas preservando elementos arquitetônicos que personalizam o antigo moinho como ambiente de produção e cenário importante para a industrialização do município.

 

O novo empreendimento vai oferecer para a população um centro médico com capacidade de receber até oito clínicas de diferentes especialidades. A acessibilidade e a segurança são fatores primordiais, assim como a proximidade com a vizinhança.  O espaço também contará com um estacionamento amplo, com capacidade para 150 carros, dando mais comodidade às pessoas.

O Potencial econômico da região

65 Bairros +200 mil moradores na região +30 mil veículos por dia transitando no entorno do empreendimento

Tudo em um só lugar

Comodidade Academia Laboratório Clínicas Centro Médico Centro educacional Entretenimento Alimentação Co-working

Venha empreender no Moinho Center JK.